Pronupcias
 

Notícias | Pautas de tendênciasvoltar

Pautas de tendências

Tudo começa com a beleza da noiva.

E esta é, obviamente inseparável do seu vestido, a apoteose da criatividade dos costureiros, nos seus desfiles.

Este ano, uma vez mais, o requinte e beleza desfilaram nas passerelles, em vestidos cujos pormenores fizeram a diferença.

O corte sereia, que continuará a ser visto nos altares em 2017, destacou-se nos desfiles da Rosa Clará e Pronovias assim como o corte princesa cujas saias se apresentam com desmedidos e improváveis volumes.

As costas mantêm grande realce em todas as colecções, contrastando com a discrição da parte da frente do vestido, tornando-o muito feminino e elegante.

Também omnipresentes, foram a sensual transparência das rendas aplicadas no vestido, que se misturam ao tom da pele - efeito tatuagem - competindo com a aplicação de pedras tanto em bordados de pérolas como em incrustações de cristais.

As noivas mais modernas que não dispensam o branco do vestido mas preferem feitios mais ousados, têm muito por onde escolher, desde os vestidos curtos que garantem um look super-actual, até aos vestidos de duas peças.

O champanhe, o nude e os cor-de-rosa claros ou secos, mantêm-se como alternativas ao branco puro e os vestidos com mangas compridas que aparecem hiper-bordadas, são definitivamente, uma tendência.

Também os vestidos de cauda estão a reaparecer, nomeadamente quando a cauda se pode "destacar" na hora da festa.

Finalmente, vestidos de noiva com capa, são uma opção para quem gosta de originalidade.


Partilhar no Facebook
 

voltar